Termos de participação:Enviar um comentario contendo o nomePertencer ao 8° ano unaspComentarios com chingos e blá serão desclassificadosBoa sorte!
inaugurandu a fotu!ahhhhhhhhcomu eu vo sentir xaudads!!so q quandu as aulas voltarem eu vo qre férias!!!
amei a foto da salaobs.... mas podiam tirar uma pessoa que estava ali!!!!!!!!!!!! quem sera?????
boooooooooooas ferias para todos!!! ate semestre que vem...............
kel pq vc n coloka todas as fotos q vc tirou aquele dia na fexta?? valeu....................
oie gentee aqui é a kel continuem comentando !Obs: ah pode ser em todos os posts ok ??ah e as fotos de sexta ja estão todas no blog na parte de fotos...podem conferir!!beijos
aaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmeeeeeeeiiiiii as fotus!fiko mto 10!beijos pra vcs e boas ferias!!!uhhhhhhuuuuuu!
Postar um comentário
6 comentários:
inaugurandu a fotu!
ahhhhhhhh
comu eu vo sentir xaudads!!
so q quandu as aulas voltarem eu vo qre férias!!!
amei a foto da sala
obs.... mas podiam tirar uma pessoa que estava ali!!!!!!!!!!!! quem sera
?????
boooooooooooas ferias para todos!!! ate semestre que vem...............
kel pq vc n coloka todas as fotos q vc tirou aquele dia na fexta??
valeu....................
oie gentee aqui é a kel continuem comentando !
Obs: ah pode ser em todos os posts ok ??
ah e as fotos de sexta ja estão todas no blog na parte de fotos...podem conferir!!
beijos
aaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmeeeeeeeiiiiii as fotus!fiko mto 10!
beijos pra vcs e boas ferias!!!
uhhhhhhuuuuuu!
Postar um comentário