segunda-feira, 23 de abril de 2007

Apresentação

Olá pesoal! este blog é do 8° ano-Unasp fizemos esse blog com a intenção de deixar vc (da sala) mais informado sobre o que anda rolando por ai...rs Também teremos tarefa de casa atualizada, pensamentos, piadas, assuntos a serem discutidos, programas da sala e etc. vcs podem dar suas opniões aqui sobre a sala! divirtam-se e bem vindos ao blog!

BeijOs