O que rola hoje !
Olá !
Bom ontem tivemos um passeio para uma exposição do corpo humano, em são paulo no parque ibirapuera...algumas pessoas gostaram..outras nem tanto!
O prof° Jayne, Ester&Sergio klein nos acompanharam nessa viagem!
Por enquanto não temos fotos...se vcs tiverem por favor enviem para noss e-mail (esta na sessão de fotos)
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário