sábado, 23 de junho de 2007

O que rola nessas ferias!!

Olá pesoal!! como está as ferias??curtindo muito? Bom quero informar-lhes que a promoção também vale comentários nos outros posts ok?! Gente as fotos estão na coluna onde tem a foto do prof edmilson (rs) lá tem pra vcs clicarem.. depois que clicarem abrirá outro link, la vc vai abaixando e vendo... (se quiser salvar clique em cima da foto) depois se quiser ver o resto das fotos clique em "postagens mais antigas" ta.Boa sorte á todos! Bom como todos sabem o nosso colega de classe: Willim timm está se mudando para brasília...Por isso fizemos uma "homenagem" pra ele! Sintam-se a vontade na promoção e até agora os que estão participando são:
•Fernanda
•Melina
Que é isso gentee!! Podem participar..pq só duas concorrentes não dá ne ?!
ObS: quem tiver fotos por favor entrar em contato ok ?
Beijos a todos e baos feriass!!

sexta-feira, 22 de junho de 2007


Termos de participação:
Enviar um comentario contendo o nome
Pertencer ao 8° ano unasp
Comentarios com chingos e blá serão desclassificados
Boa sorte!

O que rola hoje!!


Bom como todos sabem, hoje é o último dia de aula(IUUPII) como sabem tivemos a festa de ferias hehe foi muito legal! (fotos na seção de fotos) Espero que gostem e boas feriasss!!!

terça-feira, 12 de junho de 2007

O que rola hoje!


Olá pra todos!
Essa semana estamos lotados de coisas pra fazer ein ?
•Trabalho de historia (pra sexta)
•prova do livro de historia (quinta)
•Prova do livro de português(quinta)
•avaliação dos trabalhos de artes (feitos em classe pra quarta)
•e hj teve prova de português

Ufaaa
mudanças ocorridas
•Mudada a data do trabalho de geografia é para quarta da semana q vem
•mudada a data da prova de historia (p/ dia 18)
Bjs pra tds e não deixem de comentar!

quinta-feira, 7 de junho de 2007

O que rola hoje !

Olá !
Bom ontem tivemos um passeio para uma exposição do corpo humano, em são paulo no parque ibirapuera...algumas pessoas gostaram..outras nem tanto!
O prof° Jayne, Ester&Sergio klein nos acompanharam nessa viagem!
Por enquanto não temos fotos...se vcs tiverem por favor enviem para noss e-mail (esta na sessão de fotos)
Beijos

domingo, 3 de junho de 2007

O que rola Hoje


Oiii pessoal! Bom, hj foi cancelado os jogos da amizade...ainda não sabemos a nova data, Para amanhã temos a tarefa de matematica(proxima página rs) e não esqueçam de quem for em todas as intervenções ganha 1 ponto na média de matematica! A mari veio nos visitar! mas não deu pra falar com todos! Tivemos a viagem do coral canção jovem o qual varias pessoas da sala participam, fomos para são paulo em carapicuíba, e a tarde em Osasco, foi muito legal mesmo! Por enquanto é isso! Beijos