terça-feira, 29 de maio de 2007

O que rola hj!


Olá pessoal! bom o que rola hj é que ja temos algumas fotos da galera que postaremos aqui, bom só pra vcs saberem q esse lay que esta aqui é temporario pois tiraremos uma foto da sala todo e colocaremos no lay! aBom tivemos uma tarefa foi de ed. pra vida...que é escrever a importância do grupo na vida....rs bom logo no final do poste estarão algumas fotos do pesoal...Não se esqueçam! domingo dia 03 jogos de volei! vamos torcer pro 8°!!!Ah e é claro que não nos esquecemos do prof° Dênis ! parabéns ! nossa homenagem abaixo do post tb! rsrsrsrsrs bom é isso ai! Beijos
Novidade na área!!!
entrem:
http://fotos-8ano.blogspot.com/
obrigada!

segunda-feira, 28 de maio de 2007

O que rola Hoje

Olá pessoal!
essa é o novo layout do blog da 8° ano o que acharam?
bom hoje nós tivemos umas tarefas e aí estão elas:

Bom por enquanto é isso...espero que tenham gostado de tudo e não esqueçam de comentar...logo logo fotos poor aqui!! Beijos