sexta-feira, 22 de junho de 2007


Termos de participação:
Enviar um comentario contendo o nome
Pertencer ao 8° ano unasp
Comentarios com chingos e blá serão desclassificados
Boa sorte!

6 comentários:

Anônimo disse...

inaugurandu a fotu!
ahhhhhhhh
comu eu vo sentir xaudads!!
so q quandu as aulas voltarem eu vo qre férias!!!

Anônimo disse...

amei a foto da sala
obs.... mas podiam tirar uma pessoa que estava ali!!!!!!!!!!!! quem sera
?????

Anônimo disse...

boooooooooooas ferias para todos!!! ate semestre que vem...............

Anônimo disse...

kel pq vc n coloka todas as fotos q vc tirou aquele dia na fexta??
valeu....................

Anônimo disse...

oie gentee aqui é a kel continuem comentando !
Obs: ah pode ser em todos os posts ok ??
ah e as fotos de sexta ja estão todas no blog na parte de fotos...podem conferir!!
beijos

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmeeeeeeeiiiiii as fotus!fiko mto 10!
beijos pra vcs e boas ferias!!!
uhhhhhhuuuuuu!