segunda-feira, 23 de abril de 2007

Apresentação

Olá pesoal! este blog é do 8° ano-Unasp fizemos esse blog com a intenção de deixar vc (da sala) mais informado sobre o que anda rolando por ai...rs Também teremos tarefa de casa atualizada, pensamentos, piadas, assuntos a serem discutidos, programas da sala e etc. vcs podem dar suas opniões aqui sobre a sala! divirtam-se e bem vindos ao blog!

BeijOs

4 comentários:

Anônimo disse...

valeu willian.....

Anônimo disse...

n tenho como dizer como estou feliz com essa ideia....
VALEU

Anônimo disse...

o sit ficou muito bom ,e como vão colocar mais coisas no sit ficará ainda melhor..................

Anônimo disse...

Willian,fiquei com preguiça de te manda o e-mail,então aqui esta a minha sugestão:
Podiamos fazer um album da classe,fazer um depoimento do prof.Edmilson (nosso conselheiro)..
É por hj é só !
bjo!
fui!